Trocas e Devoluções

Prazos de Entrega:

 

Fique atento aos prazos de entrega no momento da compra. 

 

Formas de Pagamento:

 

As compras por boleto bancário podem levar até 48 horas para confirmação, sendo que o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

 

Os pedidos por cartão de crédito são aprovados instantaneamente, mas podem ser necessárias confirmações posteriores a compra para verificação dos dados. 

 

Politica de Entrega:

 

A conferencia do pedido deve ser realizada no ato do recebimento, somente asssine o canhoto da NF ou conhecimento de transporte após conferir toda a mercadoria. Recuse o recebimento caso constate alguma avaria, ou receba o material com ressalvas anotadas no conhecimento de transporte. 

 

Não serão aceitas reclamações após a entrega e com assinatura no recebimento. A assinatura constata que a entrega foi realizada sem problemas, e nâo gera indenização por parte das transportadoras. 

 

Portanto CONFIRA SEU PEDIDO NO ATO DO RECEBIMENTO.

 

Especial atenção com as louças sanitárias, sao materiais frágeis e nao serão aceitas reclamações posteriores a entrega sobre quebras e/ou avarias. 

 

Defeitos:

 

A Deca disponibiliza uma rede de Assistencia Tecnica em diversas cidades do país para caso o produto apresente algum vicio ou defeito.

 

Consulte o site do fabricante : http://www.deca.com.br/servico-autorizado/;  

 

Caso sejam produtos de outro fabricante, entre em contato com nossa equipe para solucionar o problema.

 

Trocas e Devoluções:

Envie um email para contatobove@gmail.com para solicitar uma troca ou devolução. O prazo para devolução é de 7 dias após a entrega.

A troca somente é realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indicios de uso, e sem violação da embalagem.

 

Caso deseje um estorno, o pagamento será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido. Se for boleto, será depositado o valor no prazo de até 7 dias.